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Prodest

Orientações aos clientes/usuários

Como solicitar atendimento?

O Prodest conta com equipe própria e capacitada para atender aos clientes nestas condições:

Para requisições: suporte em horário comercial (das 8h30min às 18h);

Para incidentes: suporte 24 x 7 x 365 dias.

As demandas de serviços deverão ser registradas pelo site https://servicedesk.prodest.es.gov.br.

Dúvidas e informações pelo telefone: (27)3636-7200.

Incidentes em horário não comercial pelo telefone: (27)3636-7201.

Quem pode solicitar?

Os serviços somente poderão ser demandados por pessoas autorizadas pelo cliente e cadastradas no Prodest. Procure o gerente de TI do órgão, onde trabalha, para mais informações.

Qual o tempo para atendimento?

Após o registro da Solicitação de Atendimento (SA), o tempo estimado para o atendimento às requisições será informado na notificação da SA. Nos casos de incidentes, o tempo para a solução dependerá da gravidade e extensão. Eventuais falhas ou erros na solicitação de serviços ao Prodest (tais como informações incompletas ou equivocadas) são de responsabilidade exclusiva do cliente, ficando sujeita à renovação da SLA (tempo de atendimento).